segunda-feira, 3 de março de 2014

E começou a tornar-se sério

Conforme fui fazendo as minhas lacagens fui divulgando em fóruns da especialidade (motos, carros) e fui sempre recebendo críticas positivas, tendo em conta a boa qualidade apresentada.
Certo dia recebi uma mensagem num destes fóruns onde um "user" perguntou-me se estaria disposto a lacar-lhe os cubos de uma moto, ao qual respondi que á partida sim mas que ainda não possuía muita experiencia nem tinha muitas cores disponíveis.
Em resposta foi-me dito que não havia problema mas que a cor em mente era específica, eu como já andava com vontade de adquirir novas cores e experimentar um novo fornecedor concordei e arrisquei pensando que até poderia rentabilizar o investimento fazendo lacagens para outras pessoas.
Assim foi, arrisque e investi em mais meios e efetuei a lacagem dos cubos, o trabalho foi divulgado e começaram a surgir mais interessados que me foram dando confiança e força para continuar a melhorar e divulgar as minhas lacagens.
Um grande obrigado a este “amigo” que confiou em mim, pois graças a ele e ao meu empenho neste momento estou a conseguir fazer uma coisa que gosto bastante e a conseguir algum retorno que me permite ir investindo em mais meios e formação para que possa fazer lacagens cada vez melhores, e diferentes.

Obrigado!


A intenção era conseguir uma cor semelhante a algumas peças que seriam montadas na moto, como não consegui encontrar uma cor semelhante tive de tentar obter esse tom sobrepondo camadas de cores diferentes (os pós de diferentes cores não podem ser misturados previamente como acontece na pintura liquida) a cor conseguida não era muito diferente mas não era do agrado da pessoa que me pediu a lacagem pelo que no final optou por outra cor (laranja).



Primeira base, cromado

Primeira cor, amarelo (apesar de parecer verde)

Segunda cor, vermelho (o resultado pretendido era laranja escuro como a peça pequena)

No final foi decidido que um laranja mais claro talvez fica-se melhor (laranja sobre cromado)

Sem comentários:

Enviar um comentário